Prezados clientes, alertamos que Identificamos uma nova modalidade de fraude que está ocorrendo a nível nacional no ramo de telecomunicações.
A fraude consiste em uma portabilidade indevida da linha do cliente para outra operadora.
Sendo assim, pedimos que comuniquem sua operadora em caso de qualquer atividade suspeita.
Mesmo depois que acabarem seus créditos, você continua navegando.
*Com internet reduzida.
Conheça os benefícios que a Conlife telecom pode te oferecer.
A maior cobertura 4G do país, abrangendo todo o território nacional.
Solicite a portabilidade pelo SuperApp de forma fácil.
Mesmo depois que acabarem seus créditos, você continua navegando.
No ponto de venda, é rápido e fácil.
Atente-se às informações abaixo para melhor utilização do nosso serviço.
No Chip Conlife Telecom você consegue realizar a ativação de forma simples e fácil, basta apenas comprar e ativar no ponto de venda.
Importante: Após a ativação da linha aguarde 5 minutos para inserir seu chip.
No Chip Conlife Telecom você consegue realizar a ativação de forma simples e fácil, basta apenas comprar e ativar no ponto de venda.
Importante: Após a ativação da linha aguarde 5 minutos para inserir seu chip.
Recarregue nos pontos de venda e pelo Super App por pix.
Você pode ligar pra gente no 0800 024 4394 ou falar direto no chat através do botão no canto direito da página.
O número do DDD da Conlife é o85
Esse prefixo de telefone deve ser utilizado em todas as ligações. Esse é o código da operadora Conlife para chamadas de longa distância (nacional e Internacional).
A caixa postal utilizado na Conlife Telecom:*8585
Para acessar a sua caixa postal basta discar o número acima.
Você pode adquirir seu chip diretamente em uma loja parceira, basta clicar no link abaixo para ver o local mais próximo de você!
Conheça alguns dos planos oferecidos aqui na Conlife Telecom.
/mês
Obs: As ligações, SMS e WhatsApp serão ilimitados até possuir dados, e após o consumo total a internet é reduzida.
/mês
Obs: As ligações, SMS e WhatsApp serão ilimitados até possuir dados, e após o consumo total a internet é reduzida.
/mês
Obs: As ligações, SMS e WhatsApp serão ilimitados até possuir dados, e após o consumo total a internet é reduzida.
/mês
Obs: As ligações, SMS e WhatsApp serão ilimitados até possuir dados, e após o consumo total a internet é reduzida.
/mês
Obs: As ligações, SMS e WhatsApp serão ilimitados até possuir dados, e após o consumo total a internet é reduzida.
Confira algumas dúvidas comuns e veja se te ajuda.
Na Conlife Telecom, a portabilidade do seu número é feita pelo Super App Conlife. Entre no APP Conlife e escolha a opção Telecom/Portabilidade.
Como realizar chamadas para outro DDD?
Para realizar ligações longa distância, disque 085 + DDD + Número de telefone.
Sim. Na telefonia móvel, a portabilidade numérica será possível mesmo em distintas modalidades de serviços, desde que realizada dentro de uma mesma Área de Registro (mesmo DDD).
Sim, em até 2 dias úteis após a solicitação do usuário, sem ônus. Para fazer isso, inicie uma conversa através do nosso suporte para solicitar o cancelamento da sua portabilidade, lembrando que após a portabilidade ser concluída não será possível realizar o cancelamento e você deverá solicitar a portabilidade reversa.
O CPF/CNPJ devem estar em nome do titular da linha a ser portada, o número a ser portado tem que ter o mesmo DDD no novo número adquirido, estar ativo e sem pendências na operadora de origem.
Você pode acompanhar o andamento da sua portabilidade Conlife Telecom de forma fácil e prática, basta acessar o nosso aplicativo na opção Telecom até o campo Portabilidade ou entrando em contato através do nosso suporte.
Não é possível fazer a portabilidade entre Área de Registros (DDD) diferentes.
As recargas disponíveis são: R$24,99 (Plano Life 2 - Validade 30 dias); R$29,99 (Plano Life 3 - Validade 30 dias); R$39,99 (Plano Life 4 - Validade 30 dias); R$49,99 (Plano Life 10 - Validade 30 dias); R$69,99 (Plano Life 15 - Validade 30 dias)
Você pode realizar a recarga através dos nossos pontos de vendas ou pelo SuperAPP Conlife.
As formas de pagamento disponíveis para recargas são:
PDV: Dinheiro, cartão de débito, cartão convênio da Conlife e cartão Vip/Grupo Conde
Super APP: via Pix através da aba Telecom/Recargas
A caixa postal utilizado na Conlife Telecom: *8585. Para acessar a sua caixa postal basta discar este número.
* Como configurar minha internet?
Para utilizar a internet de forma segura, você receberá uma mensagem de instalação automática. Aceite a instalação e seu aparelho estará conectado e pronto para acessar dados. Para conhecimento, este procedimento automático irá instalar o Ponto de Acesso (APN) “a85” nas configurações de seu aparelho.
Caso necessário utilize o PIN 8585
Caso o seu celular não seja compatível com a configuração automática, vamos te ajudar com isso!
Como configurar APN: - Pressione “Configurações”;
- Pressione “Redes Móveis”;
- Pressione “Pontos de Acesso”;
- Pressione o chip CONLIFE no slot que estiver conectado (SIM1 ou SIM2);
- Pressione “Adicionar” no canto superior direito - No campo “nome” deve-se colocar: Conlife - No campo “APN” deve-se colocar: a85 (a letra ‘’a’’ precisa ser minúscula);
- Clicar no “Mais” no canto superior direito e selecionar a opção “SALVAR” NÃO É NECESSÁRIO PREENCHER OS DEMAIS CAMPOS
- Certifique-se que a APN criada está selecionada.
Após a realização da configuração, ligar os dados móveis e realizar um teste em uma página da internet.
Meu pacote
* Posso mudar de plano?
Sim, você pode mudar o plano a qualquer momento. Seus benefícios são referentes ao valor de suas recargas.
Exemplo: Se você recarregou R$29,90 em um mês, mas você vai optar por recarregar R$39,99 este mês, sem problemas! Você entrará no Plano Life 40. Lembrando que nossos planos são PRÉ-PAGOS.
*Como funciona o ciclo de dados móveis de internet?
O ciclo de dados móveis é de 30 dias corridos contados a partir da data da recarga. É possível acompanhar o seu saldo pelo SuperApp Conlife.
Informações sobre seu chip
* Como ativar meu chip?
Você consegue realizar a ativação do Conlife Telecom de forma simples e fácil, basta apenas comprar e ativar no ponto de venda.
Após a ativação aguardar 5 minutos para inserir o chip;
Também por motivos de segurança colocar que o cliente deve apresentar o documento com foto no ato da ativação;
Ativação permitida apenas para maiores de 16 anos.
Serão permitidos somente 3 ativações por CPF;
Ativação somente para telefones dentro do estado de SP.
* Como alterar meus dados cadastrais?
Você deve solicitar a alteração dos seus dados pela nosso suporte
Por motivo de segurança será necessário o documento do antigo titular e do atual para que ocorra essa troca.
Ainda tem dúvidas? Acessar FAQ completo.